Filters : "PRÁTICA DE ENSINO" "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Ana Luisa Bueno. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Sobral, A. L. B. (2022). Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • NLM

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • Vancouver

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELLIN, Victor Kenzo Tamashiro. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Mocellin, V. K. T. (2022). Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
    • NLM

      Mocellin VKT. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
    • Vancouver

      Mocellin VKT. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, MODERNIDADE, SABERES ESCOLARES, PRÁTICA DE ENSINO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Cristiano Tadeu Santos. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Garcia, C. T. S. (2022). A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
    • NLM

      Garcia CTS. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
    • Vancouver

      Garcia CTS. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, PRÁTICA DE ENSINO, ATIVIDADE ESCOLAR, FONTES HISTÓRICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREZZATO, Marcelo. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carezzato, M. (2022). História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • NLM

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • Vancouver

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, PRÁTICA DE ENSINO, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maiara Monteiro de. Ensino musical dialógico: práticas socioeducativas no ensino de música no Instituto Ciranda - música e cidadania em Mato Grosso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9351c21-7dbe-44d4-b98f-05d2270c1e8d/tc4884-Maiara-Oliveira-Ensino.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2022). Ensino musical dialógico: práticas socioeducativas no ensino de música no Instituto Ciranda - música e cidadania em Mato Grosso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9351c21-7dbe-44d4-b98f-05d2270c1e8d/tc4884-Maiara-Oliveira-Ensino.pdf
    • NLM

      Oliveira MM de. Ensino musical dialógico: práticas socioeducativas no ensino de música no Instituto Ciranda - música e cidadania em Mato Grosso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9351c21-7dbe-44d4-b98f-05d2270c1e8d/tc4884-Maiara-Oliveira-Ensino.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Ensino musical dialógico: práticas socioeducativas no ensino de música no Instituto Ciranda - música e cidadania em Mato Grosso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9351c21-7dbe-44d4-b98f-05d2270c1e8d/tc4884-Maiara-Oliveira-Ensino.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024